Tire suas dúvidas sobre os Envelopes bolha plástico
Os Envelopes bolha plástico são muito utilizado para proteger objetos e materiais frágeis. Atualmente, ter uma embalagem plástica versátil e de qualidade se tornou um grande diferencial e elas permitem que a empresa se destaque no mercado. Todos os dias surgem lojas de produtos online e isso faz com que os detalhes sejam o que mais atraem a clientela. Uma embalagem bem preparada, com a identidade visual diferenciada garante a satisfação e a fidelização do cliente.
As empresas que optam em vender online, utilizam o Envelopes bolha plástico para garantir que a sua mercadoria chegue para o cliente intacta, pois não há como garantir que a embalagem não sofrerá nenhum impacto durante o transporte. A estrutura do plástico bolha foi desenvolvida para que as bolhas de ar, pudessem diminuir o impacto sobre o produto.
Como utilizar os Envelopes bolha plástico
Como dito, os Envelopes bolha plástico são muito utilizados para manter as mercadorias frágeis intactas. Confira abaixo os itens que se encaixam neste segmento:
- Copos de vidro;
- Jogos de prato de vidro ou porcelana;
- Xícaras;
- Espelhos;
- Móveis;
- Maquiagens;
- Eletroeletrônicos.
Qualidade no atendimento e na embalagem
Oferecer um envelope de qualidade é garantir a satisfação do seu cliente. Além de proteger o conteúdo, em seu interior, os Envelopes bolha plástico demostram o cuidado que o vendedor teve em todas as etapas, não só com a venda do produto em si. Esse cuidado garante que o cliente se sinta importante e com isso, voltar à comprar e quem sabe indicar a empresa para outras pessoas. Fidelizar um cliente é tão importante quanto conquistar novos, pois um bom feedback é essencial para o sucesso das empresas.
Os Envelopes bolha plástico podem ser encontrados em diversas cores e isso auxilia a empresa na hora de desenvolver a sua identidade visual. Mesmo que não haja a possibilidade de imprimir nele é possível compor uma bela embalagem e finalizar com o produto embrulhado em Envelopes bolha plástico. A identidade visual da marca é o que a torna única e cria um vínculo com o seu cliente, pois a embalagem é o primeiro contato físico que o cliente tem com uma empresa, que muitas vezes vende como e-commerce.