Entenda tudo sobre envelope vai e vem flexível
O envelope vai e vem flexível é feito a partir do polietileno de baixa densidade (PEBD), ou seja, é um material resistente e que pode ser personalizado de acordo com as necessidades da empresa. Pode ser impresso o logo da empresa, identidade visual e o que mais desejar. É muito resistente a rasgos, diferentes temperaturas, proteje o conteúdo, em seu interior, contra líquidos e qualquer outro tipo de interferência que pode ocorrer. Confira abaixo onde pode ser utilizado esse tipo de envelope:
- Escritórios de contabilidade;
- Bancos;
- Empresas de transporte;
- Serviços de motoboy;
- Empresa de serviços postais.
Como utilizar o envelope vai e vem flexível?
O envelope vai e vem por ser personalizável é muito utilizado por empresas que desejam circular documentos importantes, tanto internamente, quanto através do serviço de motoboy. Ele é utilizado, por empresas, justamente por ser uma embalagem muito segura, pois ele impede que o conteúdo, em seu interior, seja acusado por pessoas não autorizadas.
Qualidade nas embalagens e no atendimento
Quando falamos sobre prestar serviços, falamos também sobre a qualidade no atendimento e na entrega desse serviço ou produto. Muitas empresas optam por enviar suas mercadorias em embalagens plásticas, mesmo que seja algo inconsciente, nota-se que são muito mais versáteis e acessíveis que caixas de papelão, por exemplo. Ter uma embalagem de qualidade é um grande diferencial, nos dias de hoje, pois são muitos serviços semelhantes.
Ter um envelope vai e vem flexível é um investimento, pois ele agrega valor ao produto e/ou serviço. Além de demonstrar o cuidado que a empresa teve ao embalar a mercadoria. Esse investimento não deve ser encarado como um custo, já que a satisfação do cliente pode fazê-lo indicar para outras pessoas, além de garantir a sua fidelização.
Existem muitos tipos de materiais plásticos, mas o envelope vai e vem flexível é feito a partir de um material que o permite ser reciclado, ou seja, quem o compra contribui com a preservação da natureza. Esses plásticos recicláveis podem ser degradados, no meio ambiente, em até seis meses, ao contrario dos não recicláveis que demoram mais de 100 anos, para se decompor.