Encontre mais informações sobre o envelope vai e vem
O Envelope vai e vem é fabricado em polietileno de baixa densidade (PEBD), o que o torna um envelope plástico personalizável. Esse tipo de embalagem é muito utilizado por empresas, justamente por que pode ter a identidade visual dela impressa, além de ser muito seguro, para transportar documentos importantes. Algumas empresas utilizam serviços de motoboy para enviar documentos e correspondência para outros locais e esse envelope oferece a segurança necessária para armazenamento de papéis. Confira abaixo mais sobre o envelope plástico vai e vem!
Saiba como utilizar o envelope vai e vem
Por ser feito de polietileno de baixa densidade, esses envelopes permitem que a empresa faça a personalização com as informações que desejar, por exemplo, aplicar o logo e mudar a cor do plástico. Além do mais, essas embalagens são muito resistente quanto à rasgos, diferentes temperaturas e qualquer outro tipo de interferência que o envelope vai e vem poderá sofrer. Veja abaixo onde esse envelope é utilizado:
- Agências bancárias;
- Escritórios de contabilidade;
- Transportadoras;
- Empresa de serviços postais.
Qualidade no atendimento fideliza o cliente
Muitas empresas que optam por utilizar embalagens plásticas fazem isso inconscientemente, mas elas são fundamentais para o sucesso da organização. Atualmente, existem muitas empresas semelhantes, com produtos muito parecidos e o que as difere é o atendimento e a sua embalagem.
Ter uma embalagem de plástico é um investimento, pois ele agrega valor ao produto ou serviço. Demonstra, também, o cuidado que o fornecedor teve em todas as etapas, contando desde o atendimento. Se preocupar com a qualidade dos serviços, não deve ser considerado como um custo, pois todos os detalhes conta, por exemplo, um cliente poderá indicar a sua empresa ou não somente pela forma com que você preparou o envio do produto ou do documento.
Existem diversos tipos de materiais plásticos, mas o envelope vai e vem é feito de um material que pode ser reciclado, ou seja, ele não contribui para a poluição do meio ambiente. Isso é possível, porque os cientistas desenvolveram um plástico que se degrada, em até seis meses no meio ambiente.