Saiba mais sobre o envelope tipo void e suas utilizades
O envelope tipo void é igual o envelope coextrusado, ou seja, é um produto extremamente resiste e seguro, por isso é um dos mais utilizados em empresas como bancos e lojas de e-commerce. A principal função do envelope tipo void é evitar que o conteúdo seja exposto ao calor ou água, prejudicando o interior.
Se você procura por um produto de alta qualidade e que não rasgue fácil, pode contar com o envelope tipo void, assim seus clientes receberão as compras intactas e bem embaladas. Além disso, é possível personalizar o envelope, alterando cores e tamanhos, procure por um fabricante e faça sua encomenda de acordo com as cores da sua marca e cative ainda mais os seus clientes.
Saiba como utilizar o envelope tipo void
O envelope tipo void é fácil de usar, mas é uma embalagem que não pode e nem deve ser reaproveitada, uma vez que o lacre só cola uma vez, isso significa que após fechar o embrulho ele só pode ser aberto pelo destinatário. As empresas que procuram pelo envelope tipo void são:
- Bancos;
- Instituições financeiras;
- Transportadoras de valores;
- Envio de correspondência;
- Lojas e-commerce.
O envelope também é utilizado por empresas como supermercados ou farmácias, justamente por ser uma embalagem segura para armazenar dinheiro em espécie, evitando furtos ou roubos nos estabelecimentos comerciais. Se você deseja investir nesse tipo de envelope, procure por uma empresa especializada na fabricação e tire todas as suas dúvidas.
Encontre envelope tipo void
O envelope void é confeccionado com 2 camadas de filmes, por isso é um produto resistente e opaco, assim terceiros não têm acesso ao conteúdo dos pacotes, o que acabou diminuindo o número de furtos e extravios nas empresas especializadas no envio e transporte de correspondências.
Se você deseja adquirir envelope tipo void para embalar as encomendas de seus clientes, procure a versão reciclada (para preservar a natureza e se possível personalize a embalagem. Você poderá realizar a personalização alterando cores e estampar informações sobre a sua marca, como: telefone, logo, endereço, site, horário de atendimento, e-mail e até mesmo as páginas das redes sociais, aproximando cada vez mais sua empresa dos clientes.