Conheça o envelope plástico de segurança personalizado com zíper
Para empresas que buscam um fechamento seguro de suas encomendas, o ideal é o envelope plástico de segurança personalizado com zíper. Esse produto consegue transmitir charme, elegância e, principalmente, higiene para o público, contribuindo assim para o fortalecimento da marca da empresa que utiliza esse tipo de embalagem para enviar as encomendas.
Vantagens do envelope plástico de segurança personalizado com zíper
Esse tipo de embalagem conta com um fechamento bastante moderno, já que o fecho é bem prático de manusear pelo cliente. Com isso, o zíper consegue proteger e garantir a conservação do produto nele inserido inclusive após a abertura. Afinal, a grande vantagem dessa embalagem é poder abrir e fechar quantas vezes quiser sem que isso comprometa a qualidade do produto.
O envelope plástico de segurança personalizado com zíper é feito sob medida, conforme a vontade ou necessidade de cada cliente. Por isso, é possível criar e desenvolver a embalagem do jeito que quiser diretamente com a empresa fabricante.
Público-alvo do envelope plástico de segurança personalizado com zíper
Ainda que qualquer pessoa possa comprar e utilizar o envelope plástico de segurança personalizado, existem alguns setores que utilizam com maior frequência essa embalagem. Afinal, ela é bastante versátil e pode ser usada desde em produtos de higiene até alimentos. Nesse contexto, alguns dos principais consumidores dessa embalagem são:
Fábricas;
Indústrias;
- Confecção;
Donas de casa;
Laboratórios;
Clínicas em geral.
Opções de customização para o envelope plástico de segurança personalizado com zíper
Como o próprio nome já diz, o cliente pode personalizar o envelope plástico de segurança personalizado com zíper. Para isso, existem as seguintes opções:
- Embalagem lisa ou impressa em até seis cores;
- Embalagem pigmentada ou transparente;
- Embalagem com tamanhos diversos;
- Embalagem ecológica com a adição do aditivo biodegradável durante a sua confecção, que promove a decomposição total do envelope cerca de seis meses após o descarte.
Dessa forma, na hora de escolher o envelope, o cliente tem a chance de deixar a embalagem com a sua cara, além de poder inclusive imprimir a sua marca nele, tornando-se assim um ótimo item de marketing.