Envelope de segurança janela: a solução para o seu negócio
Ao enviar uma mercadoria ou um documento pelo correio ou por outra transportadora, é preciso utilizar um envelope ou embalagem que assegure proteção ao conteúdo ali embalado, afinal, um pacote avariado ou violado só gera prejuízos, tanto para o emissor quanto para o transportador e para o destinatário da encomenda. Dessa maneira, investir em recurso de qualidade e fácil manuseio como o envelope de segurança janela é a melhor alternativa.
Com o formato parecido com uma fronha de travesseiro, o envelope de segurança janela possui uma aba adesiva que cola e fecha a boca do pacote, garantindo ampla proteção ao item embalado e consequentemente tranquilidade a quem enviou a encomenda.
Vantagens de usar o envelope de segurança janela
Podendo ser fabricado com polietileno coextrusado (processo que une camadas de resina para a formação de um único filme), o envelope de segurança janela é uma embalagem flexível que oferece proteção contra rasgos, riscos, arranhões e até mesmo serve de barreira contra umidade. Mas além disso, há outros benefícios ao optar por esse produto, como:
- Servir para embalar tanto documentos quanto objetos diversos, atendendo a empresas de diversos segmentos;
- Poder ser personalizado, tanto em questão de tamanho e formato quanto no aspecto de cor e no tipo de lacre de selamento;
- Poder ser fabricado com aditivo oxi-biodegradável, que possibilita que o envelope de segurança janela se degrade em apenas seis meses, tempo insignificante ante os 100 anos que precisa o envelope produzido com matéria-prima virgem para se decompor.
Alta qualidade e bons preços lado a lado
Quando o assunto é envelope de segurança janela, por que não imaginar que uma boa qualidade pode andar lado a lado com um preço justo? Pois bem, no caso do envelope de segurança janela, seja ele produzido com matéria-prima virgem ou oxi-biodegradável, a qualidade é garantida. Além do mais, quanto maior for a quantidade adquirida, mais barato fica o custo do envelope de segurança janela.
Peça recomendações, pesquise, faça o teste na sua empresa e confirme na prática o que há de melhor em termos de embalagem atualmente.